O musical O Palhaço Tá Sem Graça, de Daniel Torrieri Baldi, com direção artística de Hudson Glauber e letras e músicas de Thiago Gimenes, foi indicado ao Prêmio Arcanjo 2025 na categoria Teatro Musical Brasileiro.
Os atores Fafy Siqueira e Fernando Vieira lideram um grande elenco, que reúne Danilo Moura, Marilice Cosenza, Marcos Lanza, Camila Coutinho, Lucas Rodrigues e Tete Prezoto, além do coro composto por Clarah Passos, Gabriella Piacentini, Giovanne Lima, Isabella Votta, Lucas Corrêa, Marjorie Veras, Pedro Lourenço e Rique Vieira.
O Palhaço Tá Sem Graça concorre ao lado dos musicais Chatô E Os Diários Associados – 100 Anos de Paixão, Djavan O Musical – Vidas Pra Contar, Marku Musical e Tim Maia Vale Tudo – O Musical.
A 7ª edição do Prêmio Arcanjo será realizada no Teatro Sérgio Cardoso, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, no dia 17 de novembro de 2025 (segunda-feira), a partir das 19h30.
Idealizado e dirigido pelo jornalista Miguel Arcanjo Prado, o evento conta com o apoio da APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte) e da Fundação Itaú. Pelo quarto ano consecutivo, a cerimônia acontece no Teatro Sérgio Cardoso, celebrando os melhores da cultura em sete categorias: Artes Visuais, Cinema, Dança, Música, Redes, Streaming TV e Teatro.
A indicação de O Palhaço Tá Sem Graça reconhece o destaque da obra no cenário do teatro musical brasileiro, valorizando sua originalidade, sensibilidade e o olhar poético sobre o universo do artista e suas emoções.